quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas



A primeira vez que ouvi falar sobre o livro: havia uma garota dentro do ônibus, dizendo que a história era ruim só de olhar a capa, dias e dias escutando boatos no curso, escola e por toda parte por onde eu andava. Fiquei com aquilo na cabeça, comentei com meu namorado que eu iria fazer o download do livro no tablete para eu ler, porém ele acabou-me dando o livro de presente.
Hazel Grace, só Hazel por favor! Com 16 anos, com um câncer, desde dos 13 anos, viver em casa assistindo “American’s Next Top Model”, lendo livros, em especial “Uma Aflição Imperial”. Para ela é muito divertida a vida, mas sua mãe e sua médica, decidem que ela deverá participar de um grupo de apoio, onde ela conhece Augustus Waters, “Gus”, lindo, inteligente, e que perdeu uma de suas pernas por consequência de seu câncer, tudo começa a partir daí. Uma ficção dramática e muito fofa, que me fez chorar nas duas vezes que li o livro.

Depois de tudo isso, minha opinião se formou, adorei o livro, mesmo não querendo aquele final, entre tanto aposto que sem aquele final, a história não teria o drama da vida real e mostraria uma ficção extremamente previsível e sem graça, então foi um final perfeito, e assim que puder lerei novamente o livro.



Geiziane Alves

0 comentários :

Postar um comentário